Páginas

RSS

Seize It responde:

FilipeKvi Filed Under: Marcadores:
Bom, ultimamente na nossa postagem sobre Amor Platônico, recebi um comentário assim:
"bom, como questonado no post, eu tenho um amor platônico e gostaria de pedir ajuda a quem possa vir a ajudar, tentarei ser o mais breve possível ok?

seguinte, Eu tenho uma maiga, que me admira muito e gosta jmuito de mim, o problema é que eu nao sou lindao e rico como os caras que ficam com ela! =~ nao que eu seja feio e pobre, só que usufruo de uma condicçao um tanto quanto normal se é que me entendem! eu sou apaixonado por ela, ela é foda, só q o unico defeito dela, é nao me namorar! todo mundo fala =/
abraço, aguardo ajudas!=D"
E o Seize It responde:

Filipe:
Cara, se ela gosta de você, é porque você é especial, diferente. Não tenha medo de arriscar. Tenta cara, não custa nada conversar com ela sério. Se vocês se gostam, é melhor que fiquem juntos. Outro, não ligue pra o que realmente os outros falam, os outros são os outros. Preocupe-se com você e ela, que vocês são bem mais importantes. Ser rico e bonitão não é sinômimo de felicidade, e também não considero isso vantagem, mais enfim. Seja você.
Olívia Ohana:
Cara, se vc estaá disposto, vá em frente. Se ela realmente gostar de vc, beleza ou dinheiro não vai influenciar em nada.
MarcelleGuimarães:
Se você gosta de verdade dela, vai atrás, corre o risco, se ela gosta realmente de você, ela não vai se importar com os "defeitos".

 Enfim, se você quer realmente resolver o problema, o negócio é agir. E nada mais.
PS: Inclusão Digital, nunca vi nada pior.

edit post

0 Responses to "Seize It responde:"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.