Páginas

RSS

Leite Derramado \o

Olívia Ohana ;) Filed Under: Marcadores:

Lumus ~#
Vim contar a história desse livro. Bom, ele parou nas minhas mãos nun envelope e tals, aee eu só fiz ver qual era o livro e dei para a pessoa que irira ficar com ele. Só que eu fiquei observando o trajeto do livro e ele parou em "mãos erradas"...ae que eu passei a observar mais. As mãos que pegaram ele resolveram folear e tudo mais, quem sabe interessado em um pouco de cultura. Ai não se dando por satisfeito resolveu colocar o livro embaixo do braço (ECUUUUUUUU) e saiu na escola passeando, mais especificadamente desfilando na minha frente, como se o livro fosse meu e isso fosse me incomodar...magiiina..sei que depois o livro saiu caminhando lá pra fora da escola, e eu não vi mais ele. Me diverti pra caramba nesse dia, só rindo desse livro..contei pro dono o que aconteceu nessa viagem e ele ficou literalmente PUUUTO revoltado. Mas, não culpo ninguém dessa situação, não mesmo. Bom, mas isso pode ter despertado a curiosidade de voces sobre esse livro, deixa eu pesquisar aqui na internet..opa, achei -q:
Leite Derramado é o nome do novo livro do escritor, músico e dramaturgo Chico Buarque. A história se passa no Rio de Janeiro e o enredo gira em torno de uma famí­lia. Eu soube também que no livro ele está nun leito de hospital e tal, bom, compre pra ler, porque eu já vou começar também já que um amigo meu a quem eu dedico esse post(o dono do livro que passeou pela escola) vai me emprestar.

__________________________________________Dedicado ao B.Darshan ;)
Nox ~#

edit post

2 Responses to "Leite Derramado \o"

  1. Olívia Ohana ;) Says:
  2. Seeeeeeeeerginho amore, não to falando de vc nao
    fique tranquilo -q
  3. Unknown Says:
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk -q

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.