Páginas

RSS

Lula xD

Olívia Ohana ;) Filed Under: Marcadores:

Lumus ~#
Deels, quanto tempo eu não apareço por aquê neah, to aperreada estudando e os nossos outros blogueiros estão fazendo o mesmo que eu -q
To cansanda, muito cansada, espero me livra looogo da escola, haha, ai vou hibernar até o dia 31 de janeiro haha! Nada de útil pra falar vize, ai eu to aqui, porque ninguém andou postando nada faz é dia..e repito, CONTINUAMOS ATRAS DE SEGUIDORES, precisamos mais agora do que nunca, com essa crise no mercado, nos faz requerer mais trabalho de gente /zooa.
Andei lendo, como sempre faço, sobre a história do Brasil e descobri que o Lula já fazia quatro eleições consecutivas que tentava se candidatar antes de se eleger..ou seja, 16 anos na luta pra se tornar presidente! Palmas pra ele! E sabe porque ele não ganhava antes? Por causa da sua imagem. Antes ele sempre saia como operário, todo sujo e sempre era visto como "o analfabeto". Quando disputou com Collor, perdeu porque a GLOBO lançou imagens diretas do futuro presidente, usando roupas elegantes, camisetas com frases que ficam na cabeça do people ou andando em jet-skys. E o lula todo sujo de graxa...perdeu mané!
Ai ele vai contra o FHC, que ganha agora por causa do seu "curriculum", a GLOBO sempre mostrava o Lula como " analfabeto" e o FHC como o mestre, que já sabia como era política, o homem formado, e ali estava ele no poder. Como Lula consegui entrar na história como presidente? Simples, mudou totalmente sua imagem, passando a andar mais arrumado, aliou-se a um partido que eu nao lembro o nome e melhorou suas propostas, fazendo-o  com que os eleitores vissem a imagem que ele queria. Ai podemos ver o quanto o pessoal se importa com a aparencia, e prefere trocar um cara formado em bosta só porque tem diploma(GRANDE COIISA!) por um cara que pode não ter um papel que tem esse nome, mas sabe justamente do que o Brasil precisa e até agora, não teve quem superasse o Lula! Podem ser contra o fome zero, mas é ele quem está mantendo muita gente viva até hoje! E ele vai aumentar ainda mais sua credibilidade, mesmo que nao possa se reeleger nesse ano, só em ser o presidente que consegui trazer as olimpíadas para o Brasil! Me emocionei com o discurso dele, que dizia mais ou menos assim: 
"O brasil tem pobreza, tem miséria e tem fome, mas também tem a capacidade de ter uma olimpíada!" Chorei baldes :'(

PS: dels, ele tá tão simpático nessa foto *--*

Nox ~#

edit post

0 Responses to "Lula xD"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.