Páginas

RSS

Escolas e algumas situações...

FilipeKvi Filed Under: Marcadores:
Vamos falar um pouco de situações em escolas. Por exemplo, o diretor da minha, é totalmente metodista tudo tem que ser da forma dele, mais ou menos isso:


Sim, o cara parece demais com ele. Fidelberto.

Quase sempre a gente odeia os diretores da escola, ou os ama. Ou as vezes prefere aquele professor que é bem mais equilibrado ou legal. Diretores são malucos. O meu por exemplo, tem uma estranha mania de chingar os alunos (não palavras de baixo calão, mais algo do tipo, acusações forçadas), é o típico diretor que acha que a escola é completamente perfeita e que vive no país das maravilhas. Os alunos é que são os demônios, e os professores as totais vítimas.
Bom, às vezes os professores são sim. Ultimamente rolou uma confusão grande lá pela escola, e por destaque uma professora que realmente ficou muuuuito irritada por chamarem ela de:



Quee meeigo!

Sabe, isso sim pode parecer uma ofensa. Mais o Brasileiro, e principalmente o Piauiense tem um grande problema. Não sabemos rir de nós mesmos. Um grande problema taí. Acabam com todos os países, na maior falta de moral. Agora se um humorista de qualquer outro país por aí, faz alguma piada, por exemplo, sobre as mulheres do Brasil. Quando dá no mesmo dia, tem multidões e mais multidões nas ruas, só pra prostestar uma coisa tão idiota. Que se não fosse no Brasil iriam fazer o quê? Rir de si mesmos.
Eu mesmo, ganhei até um apelido.. Sid... sim, aquele lá do Era do Gelo, bom posso achar o Sid feio pra caralho, pode estar dizendo também que eu seja feio. Mais enfim, eu sorrio disso, parece legal e pelo menos me deram um apelido carinhoso. Não é que eu seja um cara perfeito, mais aprendi a lição bem cedo.
A confusão resultou em vários alunos punidos ainda bem que eu não estava nisso   e muuito mais muuito choro da parte de alguns alunos, que eu mesmo os considerava exemplo pra a sala inteira.
As coisas podem ter mudado, a nossa sala pode ter perdido o crédito, mais seria necessário, um local onde existem somente adolescentes (não adultos, como o maldito diretor pensa) que há sim os apelidinhos. Puni-los severamente por serem "carinhosos" com os professores? Pô, se eu fosse a minha professora de Biologia, ser chamada de Xuxa seria interessante. Só seria estranho ser a Rainha dos Baixinhos.. pelo fato de ela ser umas das professoras mais baixinhas de lá.
Fugindo do assunto, pergunto a todos que atualmente estudam: É certo um diretor, supervalorizar totalmente os métodos e professores do colégio. E esquecer dos alunos? Estranho pensar, mais é sempre a gente que está errado. Caso queria fazer alguma reclamação, fale pro seu pai ir lá. Porque se você for, não vai fazer o mínimo efeito. E depois somos nós os culpados. Seria um diretor que grita feito um louco, mais alto que o seu pai com você, ser equilibrado? Uma pessoa assim merece dirigir uma escola?

Típico dele, você sempre está errado por mais que você seja a única prova de um fato. Se um viado professor fala alguma coisa a ele... PROOONTO, está feito. Foi o professor que disse, foi Deus. Eu hein. Acho que todos os adolescentes não são mentirosos. Existem sim aqueles que são insuportáveis nesse tipo de coisa, mas também existe aqueles que são sinceros e honestos.
Bom, deixo a vocês esse pequeno desabafo. Planejo fazer uma campanha contra diretores desequilibrados. Pra ser diretor deveria exigir testes de equilibrio e temperamento.

E você, também tem um diretor meio Fidel Castro? Ou um Mahmoud Ahmadinejad? Ou algo parecido com o ditador Coréia do Norte?

PS: Humoristas norte-americanos rulez.

edit post

1 Response to "Escolas e algumas situações..."

  1. Olívia Ohana ;) Says:
  2. Eeelri ... Madimbu uahsuahsuahsuahs'

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.