Páginas

RSS

Esporte diferente

Olívia Ohana ;) Filed Under: Marcadores:
Lumus ~#

Paintball \o
É isso ai ..eu sempre passava na frente desse local com a curiosidade de entrar lá e saber o que tinha lá dentro. Mas nunca fiz isso. Ai um dia mechendo no pc ví lá aquele mesmo nome que eu via sempre que eu ia pra casa da minha vó..entrei nesse site e descobri o que é paintball: é um desporto radical que consiste em um jogo onde duas ou mais equipas competem entre si, usando carregadores de bolas que soltam tinta ao atingir o adversário. Ou seja, uma guerra de tinta mais avançada com que o objetivo é capturar a bandeira do time inimigo. Quando você é atingido por uma bola a sensação é semelhante à de um beliscão, mas depois de alguns segundos a dor passa. Quanto mais perto o tiro maior é a dor. Adorei de cara logo. Aí ví que um esporte assim devia custar os olhos da cara. Mas me enganei, pelo menos aqui no inferno em Teresina é barato o que eu consultei, é R$ 20.00 que são o que, 100 balas(as bolas de tinta). Que que eu fiz? Tratei logo de reunir a galëre e marcar um dia pra gente ir lá conhecer o esporte. Faça o mesmo, telefone pra contato: 0000-0000(dô é porra, ngm tá me pagando pra sair aque no blog uahsuahsuahsuah') e divirta-se!
Nox ~#

edit post

0 Responses to "Esporte diferente"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.