Páginas

RSS

Liga o rádio, a pilha, a TV, o Seize it. -q

- Victória Beatriz; Filed Under: Marcadores:
Comecei mal, hahahaha xD Gente, vocês não sabem o que é um assunto c* de biologia atuzigando na minha mente, ah deus, daí me paciência! Não postei ontem, mas cá estou eu...
Vocês viram o que o Kvi postou ? gente, isso é importante, porque isso de novo orkut tá um febre ein. Veja: Caiu no golpe do convite falso? saiba
Então mudando de assunto ^^
Aqui em casa a gente recebe a revista veja todo domingo sabe, eu sou aquele tipo bem nerd, com óculos fundo de garrafa 8-D -n
Sério, mas continuando... está todo mundo falando da queda do Muro de Berlim, 20 anos e tal, ok, não me importo =) Mas achei interessante a reportagem na Veja, aliás, a unica que eu vi. Agora vamos lá... Todo mundo julga muito o Hitler, o nacionalismo daquela época e quem viu ou leu o filme/livro O menino do pijama listrado, fica totalmente abismado de como os judeus, homossexuais ou negros eram tratados... E vocês?! a gente tem tanta informação hoje em dia, principalmente aqui no Seize it (propaganda, saic*) tem muita gente fazendo por aí, em menor quantidade, o que o Hitler fez em uma nação e muitas vezes, essas pessoas contam com a ajuda de pessoas da alta sociedade que aterrorizam o nazismo. Sim, mas e daí, o que eu tenho a ver com isso?! simples... Nós temos mania de julgar as coisas e não olhar pro próprio umbigo sujo (umbigo é uma palavra estranha ok.) Porra, não sou a favor do Hitler não, longe de mim, só acho que muitas pessoas preconceituosas ficam falando do Hitler como se fosse o inferno, sendo que elas praticam a mesma coisa. Gente, hipocrisia hoje em dia só é bonito em novela ou em sala de aula, não é legal vestir mascaras para agradar ou concordar com uma sociedade, me poupe, cadê os emos com suas personalidades marcantes? (ok eu não falei isso.) Se você não gosta de algo, tenha a coragem de falar o porque e não somente concordar com o que todo mundo acha certo!
Prontofalei. Sabe porque isso?! porque eu vejo crianças de 10 anos dizendo que odeiam o Hitler e que odeiam os negros, tem nojo de homessexuais e judeus... bem, o que é isso?! Essas crianças nunca vão formar opiniões? sempre vão pela cabeça de uma sociedade desinformada? Eu não sou assim, eu não gosto de coisas assim ^^'

Ta vendo, como eu me empolgo?! escrevi demaaaaaais. Amanhã tenho que estudar pra prova de sábado, sou nerd, já disse...mas venho aqui, porque soube de uma coisa legal que o KvI me disse, então eu venho ^^ Boa noite! (Modo Off: Ouçam a música Luz dos Olhos - Cássia Eller. Saiam do mundo do forró meu povo, sejam Stefhany's -n)

edit post

0 Responses to "Liga o rádio, a pilha, a TV, o Seize it. -q"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.