Páginas

RSS

Há quem goste, Há quem odeie.

Olívia Ohana ;) Filed Under: Marcadores:
Eu amo (L)


Harry James Potter..pegay lá no wikipédia meu povo
a Biografia completa uuuuuuuuu':
Nome Completo: Harry James Potter

Apelido: O Menino que Sobreviveu, O Eleito, Indesejável nº 1 "Roonil Wazlib" (falou apenas para enganar Snape), "Potter Pirado" (dado por Pirraça), Príncipe das Poções (Rony usou isso só para debochar), Capitão Eleito (usado por Draco), Rapaz que fez Gol (usado por Draco), Arry (usado por Fleur Delacour), Parry Otter (usado por Slughorn), Cicatriz (usado por Draco Malfoy) e Neville Longbottom (usado para enganar Lalau, um motorista)
 Família: Pais:James Potter e Lilian Evans Potter. Padrinho: Sirius Black. Tios: Vernon Dursley e Petunia Dursley. Primo: Duda Dursley. Esposa: Ginevra Weasley. Filhos: Lilian Luna , James Sirius e Alvo Severo. Afilhado: Ted Remo Lupin
 Data de Nascimento: 31 de Julho de 1980
  Idade: 11 anos no 1º livro e consecutivamente até 17 no setimo livro, 36 no epílogo;
Olhos: Verdes esmeralda brilhantes (iguais aos de Lilian). Usa óculos redondos.
 Cabelo: Preto despenteado (igual ao de James).
  Estrutura Física: Magro, com joelhos ossudos e de estatura baixa(até os quinze anos, após é dito como alto) bastante parecido com seu pai James Potter.
 Características Incomuns: Cicatriz na testa em forma de raio, é ofidioglota, quem fala e entende a lingua das cobras (até o sétimo livro, pois perde essa habilidade após a Horcrux que habitava seu corpo ser destruida e consegue perceber os sentimentos de Voldemort, até o bruxo ser derrotado).
 Casa: Grifinória. No primeiro livro o Chapéu Seletor fica indeciso entre colocá-lo na Sonserina (casa de maior histórico de bruxos das trevas e casa que Lord Voldemort freqüentou) ou na Grifinória, mas Harry pensa "Sonserina não… Sonserina, não", e é indicado para a casa de seus pais.
 Disciplinas: Bastante dotado para Defesa contra as Artes das Trevas (deseja tornar-se um Auror), não gosta de Poções por causa de Snape (mas se obriga a se dar bem para se tornar Auror), vai bem em Transfiguração, Herbologia, Feitiços (isso lhe dá muitas chances de conseguir o que quer, além de gostar de quase todas essas matérias, exceto Poções. Ele iniciou um grupo, a (Armada de Dumbledore, que melhorou sua capacidade de auto-defesa). É um aluno razoável de História da Magia (tirou um D no NOM's pois desmaiou no meio do teste), Astronomia e Adivinhação e vai bem em Trato das Criaturas Mágicas, pois é amigo de Hagrid que é o professor. Isso tudo se reflete em seus N.O.M.s / N.I.E.M.s
  Varinha: Azevinho e pena de fénix (Fawkes, fênix(fênix que é pertencente ao diretor Alvo Dumbledore), 28 cm, flexível e ágil. A fênix que originou o núcleo da varinha de Harry deu origem a uma outra pena, tornando outra varinha de núcleo gêmeo, varinha pertencente a Voldemort. Isso faz com que não funcionem devidamente uma contra a outra. No 7º livro ele toma de Draco Malfoy a sua varinha de Pilriteiro e fazendo isso obtém o poder sobre a Varinha das Varinhas, tirada de Dumbledore por Draco, o que faz Harry dignamente o senhor da varinha
 Vassoura: Uma Nimbus 2000 (quebrada pelo Salgueiro Lutador, no seu 3º ano) e uma Firebolt (a vassoura mais rápida do mundo), dada pelo seu padrinho Sirius Black, no mesmo livro. No último livro ele a perde indo da casa dos tios para a Toca, quando depara com Comensais da Morte e o próprio Voldemort.
 Clubes em que entra: Equipe de Quadribol da Grifinória, Clube do Slugue, a AD (Armada de Dumbledore, formada por ele, Rony Weasley e Hermione Granger inicialmente) e a Ordem da Fênix.
Gostaram? eu amei!
Não? Tá fazendo o que ainda aqui ?  xD
Nox ~#

edit post

0 Responses to "Há quem goste, Há quem odeie."

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.