Páginas

RSS

Oficina Irritada

- Victória Beatriz; Filed Under: Marcadores:
Olá, estou eu começando, iniciante... por tanto, ignorem as possíveis falhas, prometo que serão poucas xD Mas continuando, eu sou a Victória, ou Vivi, vocês quem decidem...
Agora me perguntem, porque "Oficina Irritada" ? E eu vos digo... sou uma oficina irritada
Aquele tipo, bem desorganizada, complexada, maluca... e cheia, cheia de coisas em mente. E eu pretendo por todas elas aqui, abrir o verbo com vocês, falar do que a gente gosta, do que a gente acha banal. Como nosso querido Drummond, ou nem tanto:
"Eu quero compor um soneto duro
como poeta algum ousa escrever
Eu quero pintar um soneto escuro,
seco, abafado, difícil de ler.

Quero meu soneto, no futuro,
não desperte em ninguém nenhum prazer.
E que, no seu maligno ar imaturo,
ao mesmo tempo saiba ser, não ser.

Esse meu verbo antipático e impuro
há de pungir, há de fazer sofrer,
tendão de Vênus sob o pendicuro.

Ninguém o lembrará: tiro no muro,
cão mijando no caos, enquanto Arcturo,
claro enigma se deixa surpreender."
(Oficina Irritada - Drummond)

Não, eu não sou tão formal desse modo, mas acho Drummond interessante, algum problema?! HAHAHA! Ok, calma. Por hoje é só, uma breve apresentação, uma breve explicação desse nome um tanto... irritado xD
Amanhã eu venho por aqui, falar direito, falar do que eu gosto x) Trazer umas imagens, hm... e acho que polêmica também. Beijos e boa noite meus queridos! (MOMENTO OFF: êê sou uma blogstar *-*)

edit post

0 Responses to "Oficina Irritada"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.