Páginas

RSS

Descabelando-se

Olívia Ohana ;) Filed Under: Marcadores:
Oi -q
Geente, desculpem a falta de conteúdo no blog, ainda estamos alistando seguidores, e eu ainda não achei ninguém que preste o suficiente pra vim pra cá xD
É, novamente sem ter o que escrever mais aqui estou eu escrevendo...hoje me deu um ataque na sala..não que nunca ocorreu, acontece todo dia, mas eu ando evitando até porque é final de ano e a gente temque se dedicar mais e tals e tbm pelo fato de'u estar sentada num lugar FDP e só ter a Railana G. pra conversar que agora não me dá mais atenção. Voltando ao meu ataque, eu sempre evito, ainda mais nas aulas do Robert, que é um saaaaco, porém temos que prestar atenção e brincar de estátua por 50min. Ai né, eu hoje não quis dar motivo pra ele brigar comigo, mesmo assim ele brigou porque eu baixei a cabeça pra escrever. É o cúmulo, mas acostumei(já fui anotada por ir no lixeiro!) Poisé, ai como não queria mesmo conversar com a Railana G. eu fiquei prestando atenção lá, caladinha...só que vi a franja(maldita franja) e joguei ela pra frente, depois pra tras, depois pra frente, depois pro lado que nem EMO. Detalhe, ficou bem baixinha(minto, ficou toda horrível já que eu tenho o cabelo liso uahsuahsuahs) ai eu joguei ela logo na cara e fiquei olhando pro professor. Ele se espantou lógico, mas não podia brigar comigo, já que o cabelo é meu e ponto final (.) Ai ele brigou com a Railana G. que estava realmente conversando e eu lá, na minha. Ai o povo me vendo descabelada começaram a apontar pra mim e rirem, mostando uns para os outros. Eu como sempre não ligo, maaaas o fessor viu e começou a dizer que o povo tava bagunçando e tal...elri
Moral da história: Não tem moral da história! Era só pra ter o que escrever uahsuahsuahsa'

edit post

1 Response to "Descabelando-se"

  1. Unknown Says:
  2. ¬¬' olívia isso é um ABSURDO na verdade é vc quem se afastou e só quer saber da sua amiguinha a Joyce Lorrana por falar nela tô meio estranha com ela por motivos pessoais e a Andréia de vez em quando se chateia coim vcs mas a culpa ñ é minha e eu ñ sei pq ela se chateia mas voltando aqui, vc só deixa pra falar comigo quando os profs falam algo importante e eu sou uma nerd da vida vc sabe(ahusuahuashuahsuhaushu)entaum tõ aqui só pra esclarecer e dizer que mesmo com todas as nossas desavensas EU TE AMO pô...

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.