Páginas

RSS

Convite para o Novo Orkut Falso, Não Caia no Golpe!

FilipeKvi Filed Under: Marcadores: ,
Injeção Binária #2

Com essa loucura toda pra ter um convite pra o novo orkut, muita gente anda desesperada e aceitando até o que não se deve aceitar, só pra ter o suposto "novo orkut"... Mais, você, você mesmo! Sabe qual é o verdadeiro convite para o Novo Orkut? (Se você quiser saber como conseguir um, segue: Como conseguir um Convite

Olhem só o que eu vi!

Faça bom aproveito ... Maldita inclusão digital.

Sério, muita, mais muita gente caiu nisso. Acho impressionante, mesmo com tantos avisos sobre convites e profiles do Danilo Miedi fakes.. esse povo ainda cai nisso..
Alguns já deve ter percebido que isso é um código em Java, e que o convite deve aparecer no canto da tela do seu orkut, mais ou menos assim:



Modo correto dessa porcaria aparecer no orkut de vocês.



Isso acontece muito, de gente sair distribuindo códigos assim e sair pegando o seu perfil, talvez por cookies... ou outro modo. Bom, quem já caiu nisso, saiba que é só um tema. Experimenta criar outra conta, e ver se esse simbolo aki:

Sim isso deve aparecer no seu orkut lindinho, do lado do seu nome.
  Se não aparecer, caia na real você foi enganado. [wink]
Se você tiver caido nesse golpe, meus parabéns você é um burro desinformado.
Caso tenha mesmo caido nisso, deve estar agora pensando: "E como se livrar disso?". Bom, eu não sei. Se virem quem mandou acreditar em lixo?
Segue um vídeo também explicando como é o verdadeiro convite para o novo orkut:


Assistam essa porcaria inteira. Caso queriam ficar sabendo.

Bom, é o recado que eu deixo, muito cuidado com essa pessoas oportunistas que criam esses códigos para roubar ou tirar proveito do seu perfil. Enfim, NÃO ACREDITE nessas coisas. Somente no que é real, o que foi mostrado nesse post e no vídeo.

Em tempo, se você caiu:
Clique no botão!

Abraço, galëre.


edit post

0 Responses to "Convite para o Novo Orkut Falso, Não Caia no Golpe!"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.