Páginas

RSS

Esqueci do título, voltei pra digitar que esqueci do título -q

Olívia Ohana ;) Filed Under: Marcadores:
Lumus ~
Oiê -q


    Bom, sem nada pra falar, mas mesmo assim falando, ou melhor digitando, aaah tanto faz; Gente, estou relendo o Harry Potter e o Enígma do Principe, pra ver se eu vou encontrando algumas imperfeições que teve no filme de agora(porque sim gente, teve, e eu culpo a bosta do crepúsculo por isso, sabe pq? porque o filme nao tem nada a ver com o livro, tem inclusive cenas que J. K nao pôs, assim como o crepúsculo. Fizeram isso pra ver se tinham record de bilheteria, assim como crepúsculo, só que Harry é o melhor(haha) e superou, lógico, mas tiveram muitos indignados, principalmente os que leram o livro, como eu). Aii, fiquei novamente maravilhada com o Snape e sua capacidade de ser tão sério e ao mesmo tempo cômico. Deels, não sei se é todo mundo que percebe isso, porque eu sou daquele tipo que vê humor em tuudo(eu digo tudo mesmo, rio de qualquer besteira) e sinceramente, nas cenas do Snape, eu já tô bolando de rir antes mesmo dele falar.  E já que falaram em escola, em funcionários e tals, tenho um professor ...que DEELS, É A CARA DO SNAPE! Ele tem até o xacra no meio da testa, menos o cabelo..ele é quase careca, e o Snape tem um cabelão liso e oleoso(olha, combinou!). O fessôr é uma mistura de rabicho tbm..tem os dentes do rabicho, o tamanho do rabicho, o formato do rabicho com a cara de Snape. Na matéria dele uso até meu caderno do Harry, qualquer dia desses eu pergunto se ele nasceu assim porque a mãe dele gosta de Harry Potter tbm KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Bom, já deu pra perceber que eu gosto do Snape né =]



PS: Eu vô defender o Fidelberto..eu acho ele uma pessoa muito legal, responsável e etc..tá sempre lá, se matando pela escola(exagerei -q) ..é uma pessoa simpática. Mas me dá medo -q
PS²: Por falar em novo orkut, eu tenho, mas sinceramente, prefiro o velho ...caara, ele é muy lento !
Nox ~#

edit post

0 Responses to "Esqueci do título, voltei pra digitar que esqueci do título -q"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.