Páginas

RSS

Meninos, não dá pra entender

Olívia Ohana ;) Filed Under: Marcadores:

Lumus ~#
Ooooi gente, um amigo meu chegou pra mim e me fez a seguinte pergunta: 
"porque toda vez quando os garotos fala no telefone, os homens tem q dar o Maximo, ser o mais romantico possivel,e as garotas,so responde,por maiorias das vezes(ata,só isso,a.....) ?"
EU fiquei meia que confusa, mas ele me explicou depois: "Porque que os meninos dão todo o 'trabalho' de ligar pra namorada, tímidos do jeito que eles são e elas simplesmente não estão nem ai??". Tá. Para tudo. Eu fiquei meia assim, porque eu acho que eles tão errados. COMO ASSIM A GENTE NÃO LIGA PRA ELES POORRA? A GENTE DÁ TODA A ATENÇÃO DO MUNDO PRA ESSES CAFAJESTES QUE NEM MERECEM E DEPOIS ELES VÃO DIZER QUE A GENTE NÃO LIGA PRA ELES? AAAH :@. 
Talvez eles não tenham percebido que a gente dá tanta atenção pra eles que chegamos a esquecer da gente. E eles ainda acham que é pouco. Mas o problema está justamente ai, a gente dá atenção demais a eles. Tive essa conclusão conversando com um amigo ontem mesmo, e ele me disse que os meninos em geral, não estão nem ai pra aquelas meninas assumidas, que se jogam em cima dos garotos, e que ele tem até medo. Mas o que eles preferem é aquelas tímidas, sim, aquelas lá que ninguém notam elas, e que pra conquistar tem todo aquele jogo, que eles acham o máximo. E quando elas já estão lá prontas, se dando, eles nem querem, porque perdem a graça. O que eles preferem é aquelas mulheres difíceis, e é ainda melhor quando ele acha aquelas que gostam de pisar...adoram. Bom, acho que já deu pra entender ai o sentido né? Se não entendeu, vai ficar sem entender, deixa ae um comentário que eu vou falar com mais clareza. Ou não. Conselho: Meninas, não sejam piriguetes, isso já saiu da moda, o legal agora é bancar a santa ;)
Nox ~#


edit post

0 Responses to "Meninos, não dá pra entender"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.