Páginas

RSS

Por mim, morra (yy

Olívia Ohana ;) Filed Under: Marcadores:

Lumus ~#
Crise de blogueira é assim mermo, dias que a gente escreve, tem dias que não, mas tudo bem, passa. Andando por ai hoje me irritei, eu amo vestido e por acaso sai com um e uma vadia cretina vagabunda menina ficou falando lá que eu ficava andando com um vestido curto e tal e tal. E o vestido não era curto. Ai chegay na conclusão, por outras ocasioes com a mesma menina que o nome disso é inveja. Quando eu soube, horas mais tarde, morri de rir. Sim, e se fosse curto, o problema era de quem, meu ou dela? O problema do pessoal é que se importam demais com a vida dos outros. Se cada um olhasse pro seu redondo e fosse analisar a sua vida veria que tem muito mais coisa que possa a fazer pra melhorar ela do que perder o tempo falando na dos outros. E enquanto aquela pessoa que voce fica falando está lá na dela, se importando somente com as coisas dela, voce está ai, passando por esse feio papel de fofoqueira que nem quer saber de voce, e que com certeza, está numa situação pior do que o seu colega que voce adimira tanto mas não assume. Falar assim na pessoa é uma certa admiração ou inveja da vida que aquela pessoa leva ou de algo que ela pode ter e voce não. Mas, cuidando do seu redondo em primeiro lugar voce pode ser e ter tudo o que sempre quis, cuidando da SUA vida. E no inico do post falei na menina. Morra querida, gostou do meu vestido, que compre um pra você e cuide da sua vidinha. Como eu sempre digo, que falem de mim, não ligo, mas agora falar de Harry Potter e das demais coisas que eu gosto...aah, isso não ;)
Nox ~#

edit post

0 Responses to "Por mim, morra (yy"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.