Páginas

RSS

Meleca #1

FilipeKvi Filed Under: Marcadores:

Três adolescentes totalmente amalucadas se aventuram, fazendo qualquer coisa pra conseguir o quê? .. ah num sei. (Veja o Vídeo)



EDIT: Veja o Meleca #2, particularmente acho melhor que o primeiro: Clique aqui
EDIT²: Achou uma merda? Não é novidade amigo. As três garotas do vídeo, acharam a meeeesma coisa.

edit post

24 Responses to "Meleca #1"

  1. Anônimo Says:
  2. ADOOOOOOOOOOOREI , QUEROOO CONTINUAÇÃO!!
  3. Anônimo Says:
  4. gente sou de sp e vi o video, achei perfeito! ta muito engraçado, quero mais!!! postem logo!
    by Amanada lins
  5. Marcelle Guimarães Says:
  6. Mais um Mais um Mais um Mais um (...) *------*
  7. FilipeKvi Says:
  8. não vai demorar muito até sair ... #2
  9. Anônimo Says:
  10. que merda, eh uma verdadeira meleca
  11. Anônimo Says:
  12. que merda
    -.-''
  13. Anônimo Says:
  14. q merda eh essa???
  15. Anônimo Says:
  16. pq deixaram a camera na mão das crianças, deu em merda
  17. FilipeKvi Says:
  18. Bom, eu só conheço 1 pessoa nesses comentários. (Os comentários negativos ficam pras três garotas que fazem o "programinha") E querem saber? Elas mesmas que fizeram isso, acharam uma merda.
  19. Anônimo Says:
  20. ASSISTIR UM VEZ BLZ ... PEDI " MAIS UM, MAIS UM " JA É O FIM !!!
  21. Anônimo Says:
  22. q merda, quero 1:34min da minha vida de volta!
  23. Anônimo Says:
  24. que bosta ¬¬
  25. Anônimo Says:
  26. nossa senhora é por sta razao q nao pode deixar crianca brincar com brinquedo de adulto....... da sta coisa estranha putz o site do ocioso era melhor ... para mewwww;;;;; passa vergonha nao
  27. Anônimo Says:
  28. São de minha cidade huahauhauhauhauhauah

    mas nunca ví essas meninas
  29. Anônimo Says:
  30. maldita inclusão...
  31. Anônimo Says:
  32. digital. ( mas as mina são mó gatinhas ae *-* )
  33. Anônimo Says:
  34. Teresina? Sim Teresina...
  35. Anônimo Says:
  36. Gatinhas da minha idade, eu pegaria. Tem uma que tem até algum talento, mas o vídeo foi uma merda, mew!
  37. SubHeaven Says:
  38. O povo tá querendo o quê, que elas interpretassem Shakespeare? Elas são pré adolescente ainda e eu achei muito criativo. Claro que não diz nada com nada, mas é muito melhor que muita porcaria que aparece por aí.
  39. Olívia Ohana ;) Says:
  40. Gostei do que o "SubHeaven" disse ai. Voces não deevem levar em consideração o fato das jovens não fazerem perfeito, já que elas não são profissionais! E deviam era admirar e APLAUDIR essas garotas, que fizeram algo legal e colocaram na net, sem ter vergonha ou medo do que viriam a falar sobre elas. Estão de parabéns ! E valeu ai gente por comentar dando a opinião de vocês :D
  41. Dehaa Says:
  42. eu perdi 1:34 da minha vida assistino issso
  43. Anônimo Says:
  44. prefiro craket craqueteiro, joga lá no you tube. é mais legalzim (:
  45. Unknown Says:
  46. porquê?
  47. Anônimo Says:
  48. legal mesmo ein ¬¬

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.