Páginas

RSS

É mesmo a hora de dar tchau

Olívia Ohana ;) Filed Under: Marcadores:

Lumus ~#  
Hoje, meu ultimo post do ano, e também, por coincidência, o meu 50º post no Seize it; Bom gente queria agradecer a todos os nossos leitores e contribuintes, que estão por aqui sempre quando podem e aos que divulgam também, um grande abraço. Em clima de ano novo já, tempo de renovar o espírito, de perdoar e ser perdoado e o blábláblá de sempre gostaria de me desculpar a todos, pelo tempo que eu deixei de postar, pelas coisas idiotas que eu aqui escrevo(e que vcs lêem) e que estou de braços abertos pra aceitar qualquer sugestão de vocês e também me desculpar por qualquer coisa que eu tenha feito a qualquer pessoa esse ano, e até pelos pequenos desentendimentos eu tive com certas pessoas aqui do Seize it também. Mas que esse ano foi muito bom em todos os sentidos, não posso negar.
   Queria convidar vocês para relembrarem de tudo o que aconteceu com vocês em 2009, e que vocês refletissem, vendo os pontos em que você podia ter feito diferente para que em 2010 não cometa os mesmos erros. Mais o que importa mesmo é ser feliz. Falar tudo o que pensa, começar 2010 com o pé direito e aproveitar intensamente cada minuto.
   Um feliz ano novo pra toodo mundo, toodo mundo mesmo, e quem em 2010 seja ainda melhor em todos os sentidos e que seja realizados todos os seus desejos sejam realizados. Pros meninos muitas piriguetes, pras meninas vários booffes escândalos e por ai vai (rs). Que o Brasil ganhe a copa do mundo, que todo mundo passe de ano, que nossos amigos passem na universidade etc. Qual o seu desejo para o próximo ano? Um carro novo ? Uma mesa farta ? Paz, amor com um pouquinho de sacanagem?Coloquem, em comentários, os seus desejos pra 2010. Beeeeeijos
Eu começo \o/
PS: tem que ter pelo menos 5 desejos galëre
Nox ~#

edit post

1 Response to "É mesmo a hora de dar tchau"

  1. Olívia Ohana ;) Says:
  2. Eu \o/
    COmeçar aquii (não liguem, os pedidos são meus =p)
    1. O maior deles, que minha amiga Mayara passe no vest
    2. Quero passar direto de novo \o/
    3. Viajar, pelamordedeeus
    4. Sair mais de casa ;)
    5. Saúde, paz e vida longa ao SEIZE IT

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.