Páginas

RSS

Chicletinho do Capeta!

FilipeKvi Filed Under: Marcadores:


Um estudante de química ucraniano teve a moral de explodir a própria cabeça usando apenas um chiclete.

Ele tinha 25 anos, morava em Konotop e estudava no Instituto Politécnico de Kiev. Quando o incidente insólito aconteceu, ele estava mexendo no seu computador. Seus pais, da sala, ouviram um estouro vindo do quarto do filho e, quando entraram no quarto, não havia mais nada do seu pescoço para cima.

Os exames dos legistas indicaram que a goma de mascar estava coberta de uma substância química não identificada, que eles imaginam ser um explosivo. Os pais admitiram que o garoto tinha o hábito de mergulhar a goma de mascar em uma solução cítrica.

A polícia encontrou ambas as coisas em sua escrivaninha – tanto a solução cítrica quanto o explosivo líquido. Ambos estavam em frascos semelhantes e os investigadores imaginam que ele possa ter trocado um frasco pelo outro e mastigado um chiclete sabor dinamite.

Os legistas de Konotop admitem não ter equipamento apropriado para identificar o provável explosivo, mas não querem enviá-lo até Kiev, com medo que a parada exploda pelo caminho. Por causa disso, os especialistas da capital foram enviados até Konotop e, com base no laudo deles será decidido se haverá ou não investigação criminal.

edit post

1 Response to "Chicletinho do Capeta!"

  1. Romulo Leão Says:
  2. Nitroglicerina ou Tri Nitro Glicerina, hahaha
    Sabotagem pow!

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.