Páginas

RSS

Amoreco, eu tô gorda?

Grazi L. Filed Under: Marcadores:

Ahoy, marinheiros! Quem vos fala é Grazielly, a nova contribuinte do blog. E como primeiro post, falarei da mais retórica pergunta das mulheres
Essa é uma das perguntas mais ouvidas pelos ficantes/namorados/noivos/maridos/amantes/whatever de suas amadas ou até mesmo amigas. E aí resta a pergunta... O que responder? Segundo dados confidenciais, certas respostas geraram um índice altíssimo de mortes... Por isso aqui está um guia completo sobre quais respostas NUNCA dar.
"O quê? Tá falando comigo? -enrola mais um pouco e pensa antes de dar a resposta- Acho que não, amor..." - Homem indeciso tentando arranjar tempo para viver mais. Índice de mortes: Até 70%
"Eu gosto de você assim..." - Típica resposta do paga pau pra namorada. Índice de mortes: 80%
"Só um pouquinho..." - Homem achando que sendo sincero vai ganhar a confiança da mulher. Índice de mortes: 90%
"Comparada a quê? Se for com a Fernandinha, aquela sua amiga, mais magra que ela não tá não..." - Ato de homem suicida. Índice de mortes: 100%
Mas e aí...? Como saber que resposta dar? Simples. Entregue todos seus cartões de crédito, especialmente os sem limite, compre inúmeras caixas de chocolates e mande-a fazer compras no shopping com as amigas. Ela irá esquecer sua camada espessa de gordura e irá saltitando felizmente embora.

edit post

1 Response to "Amoreco, eu tô gorda?"

  1. Olívia Ohana ;) Says:
  2. Grazi
    Seja muuuito bem vinda ao Seize it !
    :D

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.