Páginas

RSS

A volta dos que não foram!

Romulo Leão Filed Under: Marcadores:
Bem amigos e seguidores do Seize It!, incredulamente, e indubtávelmente eu cheguei, xD
Não se surpreendam mais do que eu, pois estou na equipa. Pelo menos uma vez ao dia, vou postar alguma coisa inutil, ou sem futuro social para vocês. Quero ver muitos coments nos meus posts, pois sou movido a este combustível. Para o bem do seus teclados, não comam lendo meus posts, pois não quero ser processado. Acostumem-se com meus erros, e com minhas expressões. Não costumo colocar acentos.

E para terminar o incabado que ja comecei no inicio, una musica, para curtirem e pensarem bem.

You are not alone - Michael Jackson


E a primeira inutilidade


edit post

0 Responses to "A volta dos que não foram!"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.