Páginas

RSS

Quem é você? De onde a gente veio?

Olívia Ohana ;) Filed Under: Marcadores:

Quem é você? De onde a gente veio? Perguntas não tão comuns que muitos não sabem responder; Principalmente a primeira..parece tão fácil néah, tente ai..responda se puder...Quem é você?? Eu mesma ainda nem sei responder...quem sabe um dia eu saiba essa resposta e conte aqui no blog pra todos vcs.

Um... Falando em personalidade, você sabe qual é sua?? Tem certeza?? Aah, duvidé-ó-dó! Eh meus caros, se nem a gente se conhece, quem é que vai saber se a gente tem duas caras? Usa uma máscara para cobrir o seu rosto..sei lá, por ter medo de não ser aceito pela sociedade do jeito que você é... fingir ser uma pessoa na frente dos outros, ter uma opinião formada sobre determinado assunto, mas na hora da verdade, você não ter coragem de assumir... Se encaicha nesse perfil?? Se sua resposta for sim, não se preocupe, milhões de pessoas também tem esse mesmo "medo" de assumir esse eu que existe dentro de cada um por medo de não ser aceito pelo que a pessoa é, como na maioria das vezes que a pessoa é aceita apenas pelo o que ela tem. Diferença enorme entre esses termos...

Não tenha medo de mostrar quem você é...Seja sempre você mesmo, não importa o que aconteça, seja sempre você... se seus amigos sumirem, na verdade eles nunca foram seus amigos, e ficarão lá, apenas ao seu lado os verdadeiros. Siga o seu sonho, se quer ser uma dançarina de boate, seeja, se quer ser um camelo ambulante, seja! Sempre sendo você mesmo...Isso é o que conta! E bola pra frente... Siga seu caminho...

OBS: Como esse espaço é sobre a minha opinião, vou sempre colocar no final, três músicas que estão marcando meu momento, que estou ouvindo sempre..as de hoje é:

1 - Los Hermanos - Retrato pra laiá

2 - Biquini Cavadão - Janaína

3 - Forró do Muído - Palácios e Castelos


então...até breve meL povo..

beijoos...

edit post

2 Responses to "Quem é você? De onde a gente veio?"

  1. FilipeKvi Says:
  2. Parabéns pelo post!
  3. Marcelle Guimarães Says:
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.