Páginas

RSS

De onde veio Felix Felicis

Olívia Ohana ;) Filed Under: Marcadores:

LUMUS ~#
Pois é... Vim explicar de onde veio o nome do meu caderno aqui...Felix Felicis é sorte líquida, uma poção que traz sorte a quem bebê-la. Entendeu? Não, tudo bem, sou paciente, isso copiei do http://www.ojsed.org/, então, com minhas palavras agora; Felix Felicis é uma poção mágica que faz a pessoa que tomar ter sorte..é isso mesmo...se quer um pouco de sorte por um determinado tempo, tome um pouquinho dessa poção e deixe ela levar você ao rumo da sorte...ou melhor..ela diz o que é que você tem que fazer para lhe dar essa sorte. Yeah! Claro que isso tudo é fictício, nada real, é do mundo bruxo...Harry Potter... Então gente, não viajem, pra nós, os trouxas(que não são bruxos) ainda não está a venda...kkkkkk'.
Seria bem legal se existisse mesmo..não o mundo bruxo(isso ai nem era legal, era demaiis) e sim a tal poção que levou o nome do caderno; É mas não duvido que daqui a alguns dias esteja disponível a versão fasification a venda...vai ser encontrada nos camelôs por ai...perocurem depois..kkkk'...Sério agora..Mas seria mesmo bom ter a sorte ao seu favor as vezes? É, em alguns aspectos sim, desde que se saiba usá-la apenas para o bem, coisa que não seria possível, porque o mundo hoje...prefiro não comentar.
Tomar uma dose para ir a um primeiro encontro seria perfeito...nada der errado, porque pelo menos para as meninas sempre acontece algo, como um miquinho básico! Agora tomar uma dose no sorteio da mega-sena já seria uma maldade com os outros...não é permitido no regulamento tá!?! ter a sorte ao seu favor pode ser muito bom, contanto que se use na medida certa, cautelosamente.
Mas será que, assim que começarmos a utilizá-la vamos conseguir parar? É, acho que não..isso vai chegar fora do controle, tornando-se um vício. As vezes deixamos de fazer algo por achar que te não temos sorte...será que não?!? Que tal fingir que todo dia, antes de sair de casa, a gente coloca no nosso suco, ou na água(quando não tem o suco, nem o refresco.kkk') colocar um pouco de felix Felicis?! Seu dia ia ser diferente..você seria uma pessoa mais confiante, acreditando que estava com a sorte por causa da poção...Por isso aquele famoso e velho ditado..:
A sorte é você quem faz...
Que tal então a gente assumir isso em nossas vidas, todo dia acreditando que tenhamos tomado a nossa Felix Felicis? Mudaremos assim a nossa sorte...Resumindo isso tudo, o que eu quero dizer é que é a gente que faz a nossa sorte, depende sempre da gente, das nossas escolhas, nosso caminhos a serem trilhados...é isso ai...não existe isso de não ter sorte..acredite, confie..A sorte virá até você (!)
Então aqui as minhas músicas de hoje:
1 - Biquini Cavadão - Tédio
2 - Forfun - Hidropônica
3 - Ana Carolina - É isso aí
Então é isso...beijoos gente...
intéé...
NOX ~#

edit post

0 Responses to "De onde veio Felix Felicis"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.