Páginas

RSS

Sociedade na Escola: Patricinhas (Parte 1)

FilipeKvi Filed Under: Marcadores: ,
ATENÇÃO:
cachorro
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste post e, por consequente, das opiniões e sugestões dos mesmos. "We just couldn't care less".


O que são?

As denominadas Patricinhas são garotas que só pensam em ser populares e lambem o chão para serem famosas ou gostosas. Todas estão alienadas aos seus grupos "populares". Nenhuma patty possui inteligência cerebral, respeito pelos pobres, pelos Nerds (eles não merecem mesmo, essa passa) ou Otakus (um bando de inúteis mesmo...) e pelos Feios . Todas as patricinhas são fúteis, frescas e falsas até com as próprias amigas pattys. Resumindo: São criaturas que não tem NADA dentro da cabeça, ou que só usam a cabeça pra fazer chapinha. Um grupo de Patricinhas em uma escola pode ser chamado de Pattys que pode ser definido como um monte de puta (algumas ricas, outras metidas a ricas) que ficam na escola, fazendo cu doce para os meninos populares, que geralmente fazem um bucho nelas e depois mandam ela irem tomar NoKu, e como elas não vivem sem isso, vão e fazem e depois dizem para o namoradinho: Oh, honey, I love you, please, sorry.... A principal habilidades das Pattys é esculachar os esculachados da escola. Para identificar uma patty: veja se o cabelo dela é liso , está maquiada, com um bolsa , bijuterias com strass e sapato com algo brilhante (normalmente rosa).

Onde encontrar uma patty:

São encontradas bastante nos lugares como Facamp, Faculdades de Moda e Shoppings . Como toda criatura desprovida de raciocínio, o universo de uma patty é bem limitado...confira abaixo os lugares onde uma patty "acontece":

Escola Aqui a Patty finge que estuda e os professores fingem que ensinam... a escola é o lugar preferido de uma patricinha, pois é onde coloca a fofoca em dia (durante as aulas) e participa da olimpíada do status, uma disputa feroz para ver quem tem o celular mais moderno, a bolsa mais chique e o relógio mais caro. É também na escola que a patty arquiteta suas tramas amorosas e as "baladas" para o fim-de-semana.

Academia - Quase um templo religioso. Além de servir para o "social", a academia serve para a patty pagar pelos seus freqüentes exageros alimentares como as dezenas de Big-Macs as toneladas de Dunkin' Donuts e ovomaltimes consumidas durante as incursões aos shoppings.

Danceteria - Mesmo havendo morte na família, guerra nuclear ou a chegada do boletim, a patty vai a uma danceteria todo fim- de-semana. Nesse lugar ela satisfaz seus instintos animais de procriação, enchendo a cara de birita e ficando com o maior número de machos possível, numa disputa insana com as amigas. Aquela que vencer será endeusada durante a primeira aula na segunda-feira, aonde todas estarão com um gosto ruim na boca(culpa da bebida) e uma tosse de cachorro (culpa do Marlboro). Existe também uma outra versão, na qual ganha aquela que mais foras der durante a "balada".

Shopping Center - Aqui uma patty atinge o Nirvana. Munidas com o cartão de crédito do paizão, elas provocam mais estragos do que um grupo de sacoleiros em Ciudad del Este. Compram tudo o que vêem pela frente. Após saciarem seus desejos consumistas, correm para o McDonald's ou bob´s aonde comem feito porcas, alternando dentadas no sanduíche com fofocas sobre a vida alheia.

Quarto - Geralmente quarto de patty é sempre a mesma joça: um mural com fotos das amigas e da última viagem, toneladas de bichos de pelúcia (comprados em Miami), posteres de boiolas diversos (Backstreet Boys,DiCaprio e outras bichas),uma mala rosa , bolsas de marca e, finalmente, o telefone, onde a patty coloca a vida em dia, quando está fora da escola. Não se esquecendo do computador com banda-larga, logado 24 h no msn e no orkut (onde fofocam enquanto falam ao telefone), provavelmente ele é rosa e tem aqueles fru-frus.

Banheiro É como uma terapia,aqui elas vao vomitar falam sobre maquiagem, homens, sexo e depilação intima.Elas sempre vão ao banheiro juntas com seus risinhos medonhos, lá também é o lugar preferido para cortar as desconhecidas,novatas ou até as proprias amigas que não estão presentes.

E esperem pela parte 2!

Ah, você é patricinha? Não Gostou? FOOOOOOOOODA-SE!


edit post

4 Responses to "Sociedade na Escola: Patricinhas (Parte 1)"

  1. Anônimo Says:
  2. Adorei esse site!!!
    É totalmente verdade td o q está escrito aí!!
    vou passar o link para minhas amigas!
    bjs
  3. Anônimo Says:
  4. ameeeeeei... toh fazendo um trabalho de escola sobre grupos da sociedade e meu tema eh patricinhas e vou usar de seus argumentos no meu trabalho... obrigada !
  5. Anônimo Says:
  6. olha algumas coisas sao verdades mais nem tudo e verdade vc e uma patty por que vc sabe muito
  7. Anônimo Says:
  8. Esta super certo.. =)
    Bando de idiotas meitas a ricas.. --*
    F.

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.