Páginas

RSS

Sociedade na Escola: Playboy

Romulo Leão Filed Under: Marcadores: , ,
Playboy

Um playboy é um sujeito frequentemente exposto aos considerados "prazeres da vida". É muito descolado e bolerante.Não necessariamente rico, se for pobre e se vestir como um boy ja pode-se considerá-lo outra praga. A origem do termo vem do idioma inglês "play" - "boy", o que seria "garoto-ativo" e serve para classificar erroneamente alguns seres humanos acéfalos como portadores de valores como inteligência e esperteza. Sustentados pelos humanos mais velhos que através do sexo lhe trouxeram ao mundo, os "playba", como são conhecidos nas periferias das grandes cidades, ignoram atividades positivas e produtivas que os outros de sua espécie necessitam para sobreviver. Suas características variaram desde a brilhantina no cabelo e lambretas, nos anos 60, passando pelo uso excessivo de entorpecentes e festas nos anos 90 e atualmente, possuem a cabeça raspada, tomam bomba e domesticam Pit-Bulls. São uma praga de difícil extinção, além do vício excessivo de cheiramento de gatinhos.

Eles, juntamente com as Patricinhas, formam um grupo de pessoas popularmente conhecidos por "filhinhos de papai"... ou seja, uns bostinhas que nunca trabalharam pra conseguir nada na vida. Os Playboys costumam esnobar a todos e usar camisas de mangas excessivamente curtas. Seu estilo de vestimenta assemelha-se ao dos surfistas.

Figurino

Nike Shox: Devido a alta quantidade de anabolizantes que esses indivíduos ingerem e a quantidade enorme de peso que eles se forçam a levantar, não só os seus órgãos sexuais se degeneram(quando não atrofiam e caem) mas também as juntas e ligamentos dos pés, e por isso eles se sentem na necessidade de usar um tênis com 317,5 molas pra se sentirem mais confortáveis quando vão dar uma voltinha espancando mendigos e empregadas cidade afora. Quanto à toda aquela "iluminação discreta" do tênis, é só por causa da necessidade de se verem no centro das atenções de toda roda de populares.
(Instrumento de locomoção para distância menores que 10 metros dos elementos (maior que isso tem que ser em seus carros tunados "a la dinheiro de papai".)

Camisa

Diesel em geral, rosa e baby-look e  usam roso também. Rosa para mostrar quão macho eles são, e baby-look por causa dos seus músculos gerados a partir de anabolizante para cavalos.

Cordões

Normalmente eles adoram usar aquelas guias de macumba de pai de santo com 3 metros de comprimento com um monte de cocos e testículos de veado secos pendurado. Também é comum um cordão de prata,quanto mais grosso melhor para mostrar a "masculinidade",Geralmente esses cordões são inspirados na coleira dos seus pitt bulls.

Boné

Von Dutch: Para posers, qualquer bonezinho estilo "Papa João Paulo II com aba" já serve.
OBS: A um passo da profissão de caminhoneiro.

Short

Só os da Quiksilver, aqueles que tem um pente inútil preso no bolso e que parecem mais uma calça do que um short propriamente dito.Outros usam shorts de futebolista,ou shorts jeans apertados e curtos como um gay.

Cueca

Samba-canção com um texto "auto-promotativo" escrito nela, tipo "A vida começa aqui!" ou "Siga em frente".

Cabelo

Este é a parte mais interessante, pois eles parecem frangos andando de um lado pro outro iguaizinhos ao piu-piu. Eles têm o "dever" de fazerem moicanos broxas caídos pro lado, topetes espetados de cerca de 30cm, ou cabelo despenteado que é o modelo mais simples e conhecido.


Como Lidar Com Um Playboy

Não existe jeito melhor de deixar um playboy puto que ignora-los. Um playboy existe unicamente para se mostrar para os outros, ou "pras mina"(gíria roubada dos manos). Eles acham que são populares, que todos gostam deles, que são os gostosões da escola/faculdade, que conseguem a mulher que quiserem, que são so maiorais, para deixa-los putos, você tem que esfregar na cara deles que isso não é verdade, que a imensa maioria das pessoas que estão ao redor deles falam mal pelas costas deles e mande todos eles tomarem noku. E mais: lembre-se que boa parte deles são bissexuais muito enrustidos, até porque muitos deles se travestem durante o carnaval e de fato gostam de se travestirem! Acredite!!!

Caracteristicas


>Usar vocabulario similar a um Emo, só que pior ainda e usando girias CARIOCAS (Exemplo: -Koé leski? Blz?)
>Achar que tudo que é proibido é cool
>Idolatrar todos os caras que fizeram American Pie
>Se autodenominar "playsson" e ouvir o "famoso" MC Fox
>Extorquir os pais até não poder mais, mesmo quando estes estão à beira da falência.
>Assim como um indie, os playboys acham que é maneiro fumar ou beber, a unica diferença é, que os playboys querem fazer tudo de proibido antes dos 18 anos, depois viram pessoas que amam academias, resumindo: viram PITBOYS
>Botar fotos de (ex)namoradas no orkut e usar frases como Nosso amor vai durar até o mundo acabar
>Atualmente, uma das incansaveis manias de um Playboy é tentar imitar outros estilos (tirando o Emo), ja imitaram as camisas sociais dos Indies, as bermudas gigantes dos Surfistas e por aí vai... (Tese traída pelos integrantes do NXeMo Losers)
>Ouvir Funk e Rap moda - conhecido como Bléqui (só aqueles que falam de amor ou que falam de dinheiro), se for Rock, só pode ser bandas de Pop Punk(um emocore só que feito por não emos)
>Andar no carro tunado com o dinheiro do papai, que também serve para compensar o tamanho do pau pequeno, entre outras coisas.
>Usar um artigo e/ou roupa apenas pelo preço esquecendo do estilo própio. Minto, eles não esquecem do estilo próprio, eles simplesmente não o têm. Por causa disso são muitas vezes confundidos com outros tipos de pessoas.
>Estilo bom(Obs:. o Rapaz Playboy que escreveu dizendo que é um estilo bom, já foi executado por Chuck Norris com seu RHK), aliás, é aquele que faz você pegar as mulheres mais gostosas(mulheres mais gostosas = mercenárias).
>Assim como emo, playboy nunca admite que é playboy, só os playssons admitem ser, playboy que é playboy tem que ser metido a rappeiros (que palavra maneira!) e reggaeiros, mas não sabem nem direito as bandas/artistas que tocam os estilos, só os que passam nas FMs, MTVs e TVZs da vida.
>Desconhecem o uso do intelecto como forma de resolver problemas e ao invés disso apelam para a porrada ou chamam seus amiguinhos ou o papai e seu advogado. O pai e o advogado podem, às vezes, ser a mesma pessoa. Quando o pai não é o juiz.
>Há ainda um tipo de playboy famoso bastante encontrado nos centros universitários, de forma geral, o famoso e ilustríssimo (?) engeboy, ou o playboy da engenharia, dos quais se diz que fazem parte dos emos que não conseguiram atingir o Zerésimo Círculo do Inferno. Se acham porque fragam (leia-se pensam fragar) de matemática e física (porra véi... fraguei essa integral).
>Defendem que seu curso é o mais difícil do mundo, pois acham que sua área do aprendizado é a melhor do universo, que só dá "nego fera" (mesmo que o pai, que dê dinheiro para que ele faça suas estripolias, seja médico, empresário ou advogado). E tem o detalhe de que aquele trabalho, onde se decorou todas as fórmulas cabulosas que aprenderam deduzir em Cálculo XXXVIII, na verdade foi pago por uma grana para no nerdzinho da sala, que, depois de tanto apanhar na infância, encontrou seu paraíso. Vai toda sexta tentar dar umas esfregas nas meninas de biológicas, achando que estão bombando com o Vectra 98 que o papai deu no vestibular.
>Outra (sic...) forma de playboy são os Playpira (playboy + caipira). São aqueles indivíduos que vivem em currutelas (cidades com menos de 200 mil habitantes, geralmente bem menos), são filhos de fazendeiros e ficam desfilando com carrinho novo que ganham do papai. São pessoas que não fazem nada da vida, ficam passeando de carro na cidade. Se a cidade é muito pequena, ficam dando voltas de carro na praça, que é o centro de toda cidade pequena. São péssimas na faculdade e acham que com sua S10, Frontier, Strada ou Montana vão arrasar com as garotas (mercenárias). Vivem de usar roupas Brooksfield e acham que o bonito é beber whiskey na boate e andar com o carro com modas sertanejas no máximo. Na verdade o pai deve mais que tudo no banco, tudo que têm é financiado e nunca colocou a mão na terra. São seres insignificantes e que sua existência ou não, é desconsideravelmente irrelevante para cadeia das espécies.
>Outra (puta merda...) forma de Playboy, são os Playvelados (Playboy + Favelado), que são pobres até dizer "chega". Para conseguir dinheiro/roupas/inutilidades eles roubam os R$1,99 que a mãe ganhou como salario para poder comprar da feirinha. Outro modo de conseguir é roubando de algum gringo que teve a (brilhante) ideia de se hospedar em um motel na Rocinha.
>Veneram MV Bill e Playstation apesar de nem saberem falar essa palavra direito.
>Outro caso emblemátivo é o do "Playboy do Orkut". Este espécime posta fotos no site tiradas por fotógrafos profissionais, devidamente retocadas no Photoshop por designers que lhes retiram todas as espinhas do rosto, e mandam mensagens-padrão a pelo menos 900 mulheres assim: "e ai,blz? puxa mina gostei muito de você. vai fazer alguma coisa neste fds? me adiciona no msn.
>Esses pulhas conhecem todas as baladas da região e, se você que está lendo isso for um deles, vai tomar no meio do seu cu, seu playboyzinho de merda.

O Futuro de um Playboy

Os playboys normalmente são qualquer coisa, principalmente inútil até os 25 anos quando são presos acusados por roubo ou espancamento de empregadas,mas logicamente não são presos. A partir daí vivem o resto da vida fazendo bicos ou sustentado pelo pai até que morrem por Overdose de gatinhos
"masi eles sao issu tudo masi sao os cara mesmo eu sou fudido favelado e so doido com akels tenis e shorts que eles usam , e os carros e as mina que eles tem me fala que coisa melhor .."
logo acima entre aspas,um pequeno exemplo e legitimo,de como um playboy escreve,alem da prova de que hipertrofia muscular causa atrofia cerebral e que a vida é ,para eles,uma decepçao gradativa,tais seres gostao de sentir o cerebro sendo chupado por dentro até ter a anatomia de uma uva passa...
detalhe...obviamente uma pessoa burra nao tem capacidade pra uma interpretaçao textual,nem disconfiança de que qualquer coisa viva com pelo menos 3 neuronios vai perceber a falta de coerencia na frase anterior...

Playboys Ilustres e Inúteis

Você
Bozo
George W. Bush
Jorge Guinle
Dado Dolabella
Felipe Dylon
Cabeção
Kaiky Britto
Neto Velloso (Só é conhecido no eixo Rio - Sampa apenas, geralmente encontrado nos Jardins, Morumbi, ou tomando whisky na Daslu, e em boas companhias) PS.: Já comeu Yasmim Brunet mas não saiu do Anônimato nacional.
Cristiano Ronaldo
MC Léozinho
Banda WWW
Paulistas (Geralmente encontrados nos Jardins, Morumbi ou na Vila Olímpia)
Cariocas (Geralmente encontrados na Zona Sul ou na Barra da Tijuca. Também existe o pobre - tijucano)
Curitibanos (Geralmente encontrados no Jardim Social, Batel, Alphaville Centro de Pinhais)
Belo Horizontinos (Geralmente encontrados no Belvedere, Lourdes, Santo Agostinho ou Cidade Jardim)
Capixabas (Os mais pobres e fanfarrões)
Didi Mocó (Ator que faz o personagem Renato Aragão)
Cauã Reymond
Inimigos da HP
50 Cent
MC Serginho
Katilce
MC Fox
Ronaldinho Gaúcho
Ronaldo
David Beckham
Robinho
Ramsés II
Kaká
Seleção Brasileira
Parreira
Marco Bianchi
Shakira
Ra-ÍSSA
Cléo Pires
Pussycat Dolls
Diogo Mainardi
CPM 22
Tomates Pomarola
Black Eyed Peas
Almondêga
Dr. Dre
Professor Pasqualete Jr.
Hermes da Fonseca
Marcelo D2
Todos os personagens, atores e cantores de High School Musical
Todos os personagens, atores e figurantes da Malhação
Todos os personagens, atores, cantores e figurantes da Rebelde
Russell Crowe
Satan
marcelo D2
(Todos esses nomes listados acimas são retardados que seguem modinha e querem se achar mal...)

edit post

0 Responses to "Sociedade na Escola: Playboy"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.