Páginas

RSS

Sociedade na Escola: Nerds

Romulo Leão Filed Under: Marcadores:
O Surgimento dos Nerds

Existem várias teorias sobre o surgimento desses seres, mas a teoria mais aceita é a teoria do Compasso. Dizem que surgiram no mundo do mestre dos magos, ou uma coisa similar. A teoria da conspiração diz que o primeiro nerd é uma união de feromonio e de gasolina dando origem a nabucodonosor, o pai dos nerds.

Definição de Nerds

Nerds são seres estranhos e incomuns. Seu habitat é Ultima Online,Tíbia, Second Life e outros jogos de bixa como FM. A maioria sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, fobia social e medo do sexo oposto, ou até mesmo do própio sexo. Costumam frequentar convenções de seriados de TV, principalmente os que envolvem Star Trek, Jeremias e Hamtaro e computadores.

Não raramente se reúnem em alcatéias dentro de Lan Houses, lugares quentes e abafados com vários computadores. Lá, chegam a apresentar um comportamento próximo do masoquismo, ao passar horas seguidas olhando pontinhos coloridos no monitor do computador enquanto aperta furiosamente e compulsivamente os botões do mouse.


Os mouses comumente utilizados por nerds têm vida útil muito curta. Devido à exposição prolongada à radiação de monitores de computador.

Aparência de um Nerd

Nerds sempre usam óculos (de fundo de garrafa), os maiores nerds negam a propria identidade dizendo que não são bv, bvl e virgens. Essa é a característica principal, mas existem outas que ajudam a definir. Ponha em mente que nerds NUNCA são bonitos ou atraentes. Geralmente possuem o cabelo cortado nos moldes de uma cuia, tem muitas espinhas na cara, a maioria são gordos tetudos e lembram a aparência de um boi, podem ser também Nerd-Metaleiros que vivem na terra média e não cortam o cabelo, alguns escultam bandas como linkin park ou até mesmo slipknot. No caso das nerds fêmeas, possuem duas grandes e desproporcionais marias-chiquinhas ou não cortam o cabelo há anos, sendo este ressecado nas pontas. Não raro as garotas também cortam o cabelo com uma cuia, tornando difícil diferir um macho de uma fêmea, o pênis dos nerds são muito parecidos com uma buceta, já que são minusculos, confundindo-se com vaginas. Nerds não se importam com a postura que assumem diante de um computador, sendo na maioria das vezes corcundas. Pelo mesmo fato, não são muito altos, raramente ultrapassando 1,65 metro. Os menores também costumam ser chamados de Hobbits. Os maiores (raros na espécie) tem a aparência semelhante a de uma girafa. As roupas que um nerd usa são bastante simples e sem nada que valha destacar, a não ser que não seria usada por nenhum outro ser humano com o mínimo de sanidade. Muitas vezes apresentam estampas infantis, como ursos e bonecas, mesmo nos casos masculinos da espécie. A brancura quase que transparente dos nerds também é uma característica importante desse espécime.

Estudos rescentes registraram uma nova espécime raríssima de Nerd, caracterizado por sua falta de gosto ele possui o cabelo curto semi-raspado e no meio surge uma trança ou um rabo cuja aparência assemelha-se com a de um rato morto, as vezes similar aos ratos do Tíbia.Ele também pode ser reconhecido pelo seu sobre-tudo estranho que usa mesmo nos dias de calor sobre o uniforme de sua escola, ele gosta de coisas orientais e se acha um ninja tranzado. Até hoje foi encontrado somente um desses raros seres.

edit post

0 Responses to "Sociedade na Escola: Nerds"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.