Páginas

RSS

Mudanças

Olívia Ohana ;) Filed Under: Marcadores:

Lumus ~#
 Estamos em uma nova década pessoal! É isso ae, acabei de relembrar isso aqui com um amigo meu e a gente tava pensando aqui, que nome a gente poderia colocar nela ? Eu já fui logo pensando. Década das mudanças. Mas como assim, por que seria justamente essa década a das mudanças ?
  Ora bolas, essa vai ser a década onde sua vida vai ter mais reviravoltas na SUA vida e vooc não se tocou disso ainda?     ACOOORDA MENINA!(dando uma de ana maria braga).  Poisé, você não estava se recordando disso mais eu posso dar uma ajudinha pro seu cérebro que é meio lento processar mais rápido. Vamos pela ordem de mais importância (pra mim, lógiico). Vamos lá.       
   Esse ano é o ano de eleições. Vamos mudar de presidente e infelizmente o Lula não pode mais se candidatar(eu gosto do mandato dele e se vc não, aperte logo ALT+F4). Não sabemos que rumo o Brasil vai tomar, mas quando dissemos: “E que venha 2010” é porque estamos preparados para o que iremos enfrentar. Ai tem a copa do mundo...Aaah, a copa, qual é o brasileiro que não está sonhando com isso deels..e do nosso time ganhar..MARA! Falando em eleição ainda, também o diretor da minha escola(e da do KVI, Rômulo Leão, Grazielly, Alberto, Oberdan e Sérgio Castro) também vai mudar. E que venha 2010! Prossigamos, nessa década,eu, minha pessoa e todos que eu citei no parêntese acima(volte lá e leia) iremos prestar vestibular. Ou não. E isso, sendo que é importante, mudará nossas vidas dessa década pra frente. E nosso status também..em vez de estudante vagabundo(porque lá fora só quebram a gente assim) agora passaremos a ser universitários responsáveis. Hum, somos fracos não, há!
   E também com o passar dos anos a gente muda. Mudamos sim, fisicamente e psicologicamente. Voc poderá ficar mais gordo nessa década, mas se cuidar bem, pode ficar mais magro. Jovem que está lendo, você poderá crescer ainda. Tenha fé! Adulto, pena, vooc encolherá, sei que é triste mais a verdade é essa. É gente, daqui pra frente as mudanças serão mais severas e o tempo não para pra gente se adaptar. Ou a gente acompanha o ritmo ou ficaremos sempre debaixo da saia da mamãe(no bom sentido rs) esperando ela te por no colo. Será que ainda vai mudar mais do que está mudado? Será se vão criar outro tipo de coisa que vicie mais que orkut/msn/twitter/formspring/facebook ? Será? 
  E ai, preparado (a) para a década das mudanças ?


Corrigindo: A respeito do diretor, a informação foi me passada errada. Ele continuará na escola até quando ele quiser. Valeu ai Rômulo :D




Nox ~#

edit post

0 Responses to "Mudanças"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.