Páginas

RSS

Atualidades

Olívia Ohana ;) Filed Under: Marcadores:
Lumus ~#
A cada dia que passa mais coisa é lançada na internet, e devida a essa velocidade, tem gente que já não conseguem mais nem acompanhar as novas daqui. Visando isso, resolvi explicar algumas novas(outras nem tanto) modas desse mundo virtual:

Formspring.me:  É uma nova rede social que tem como base, perguntas e respostas; O usuário cadastrado recebe a pergunta de outro usuário(cadastrado ou não) e decide se responde, ou se ignora, tornando-a pública quando o usuário responder.

Twitter: é uma rede social, muito parecida com o blog, só que lá são usados apenas 140 caracteres, sendo chamado de microblogging, que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros usuários. É a nova febre das celebridades, mais também de pessoas comuns como a gente.

Facebook: É uma rede social nos moldes do Orkut e Myspace, ou seja, de relacionamento.

MySpace: é um serviço de rede social que utiliza internet para comunicação on-line através de uma rede interativa de fotos, blogs e perfis de usuário.

Hi5: Os utilizadores criam uma página pessoal para mostrar os seus interesses, idade e local de habitação, bem como carregar imagens onde outros utilizadores podem comentá-las. O site também disponibiliza a possibilidade de criar álbuns de fotografia bem como instalar um leitor multimídia para reproduzir as suas canções favoritas. Os utilizadores podem enviar entre si pedidos de amizades, podendo aceitar e rejeitar os que receberem, bem como bloquear diretamente os utilizadores.

Blog: É isso aqui que você está visitando rs. É um site cuja estrutura permite a atualização rápidaa partir de acréscimos dos chamados artigos, ou "posts". Estes são, em geral, organizados de forma cronológica inversa, tendo como foco a temática proposta do blog, podendo ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blog. Na nossa bagaça aqui, tem várias pessoas que postam :D

Orkut: É uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Orkut Büyükkokten, engenheiro turco do Google. Tem mais viciados usuários aqui, no Monte Olimpo Brasil.

Sentiu falta de alguma atualidade ? Deixa um comentário ;*
Nox ~#

edit post

0 Responses to "Atualidades"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.