Páginas

RSS

Mano Huck - Mulheres

Romulo Leão Filed Under: Marcadores: , ,
Putz merda! Eu tava escutando umas musicas aqui, e fiquei irritado com a influencia que a mulher tem no homem. Primeiro eu escutei um dos hits do carnaval desse ano:

"Dá um arrepio quando ela sai pedalando
mas tem uma mão na frente que tá sempre atrapalhando
Acho que ela tem medo do piriquito voar
Por isso que ela não para de tampar"

Depois escutei uma musica antiga:

"Porque não sei viver sem teu amor
Não sei!!!
a vida inteira eu te procurei...
Paixão!!!
Eu não sei viver sem teu amor...
Sei não!!!
agora é só viver essa emoção...
ô Manuela!"

Rapaz, e ainda tem homem que tem a audacia de dizer que somos uma raça superior. Nós homens nunca cairemos na real? Quando vamos descobrir que somos subordinados das mulheres?

As mulheres são a base da economia irmãos! Sem as mulheres, quem lavarias as louças? Quem lavarias as louças, ou limparias nossas casas? Quem faria nossa comida?

ELAS! Por isso devemos tanto a vocês mulheres! O mundo todo deve a vocês!
Mas por favor não cobrem, pois a coisa que vocês fazem melhor é cobrar! Ahhh mais mulher é bixo interesseiro! Cobram pensão alimentícia, divisão de bens, entre outros! É isso mesmo!

Homem tem mania de ficar elevando mulher! É nisso que dá, ficar cantando musica do fagner ou do aviões do forró para elas! Musica tinha que ser sincera tipo essa:

Mulher gosta, se apaixona
Independente, da casa é dona
Companheira, mulher é amiga
Dedicada, de bem com a vida
Mulher é mãe, filha, mulher
Sabe sempre o que quer
O filho pede, ela dá
Se o homem tem ela quer tomar

Seria tudo mais facil, ok?

Mas de uma coisa, não podemos discordar: As mulheres são todas macumbeiras!
Rapaz, só pode ser feitiço, ou simpatia!
Agente da um beijinho nelas, uma saidinha e pronto! Ja estamos todos apaixonados!
Ai vive uma vida romantica, diz te amo umas 400 milhões de vezes em um mês.

Ai quando acaba, começa o sofrimento!
O homem percebe que nao tem mais quem lava as louças, quem lava a roupa, aii começa a cantar morto de bêbado (por que bom, não teria coragem):

"Tenho um coração
Dividido entre a esperança
E a razão
Tenho um coração
Bem melhor que não tivera...
Esse coração
Não consegue se conter
Ao ouvir tua voz
Pobre coração
Sempre escravo da ternura..."

Ai acaba a ressaca, a mulher volta, e o cara se fode!
Por isso que toda mulher é convencida!

Uma dica chegado! Quando tu terminar com a mulher, no mesmo dia manda uma mensagem assim:

"Já tive mulheres, De todas as cores
De várias idades, De muitos amores
Com umas até, Certo tempo fiquei
Prá outras apenas, Um pouco me dei...
Já tive mulheres, Do tipo atrevida
Do tipo acanhada, Do tipo vivida
Casada carente, Solteira feliz
Já tive donzela, E até meretriz...
Mulheres cabeça, E desequilibradas
Mulheres confusas, De guerra e de paz
Mas nenhuma delas, Me fez tão feliz
Como você me faz.."

Cheegado! É tiro e queda! Ela volta pra ti na mesma hora, e ainda fica sabendo quem manda na casa! Não tem coisa melhor!

Pode confiar em mim chegado! Não tem melhor pessoa pra falar de mulher do que eu, Mano Huck!


PS: Mano Huck é um personagem. Mais uma realização de Rômulo Leão.

edit post

0 Responses to "Mano Huck - Mulheres"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.