Páginas

RSS

Sociedade na Escola: Os Pops

Romulo Leão Filed Under: Marcadores: , ,

Pops

Os pops são caras legais, que como eu, pegam as meninas mais bonitas da escola. Todo nerd, tem o sonho de um dia ser pop. Inimigos dos playboys, os pops passam o tempo em bandos, contando historias sarcásticas sobre nerds, loiras, ou suas próprias experiências pessoais. São odiados pelos professores, pois na sala de aula, chamam mais atenção, do que os mestres. Não são ricos, nem são pobres, mais geralmente, são de classe media alta. Andam nuns carros descolados, e tem mães gatas e gostosas. Não levam mais do que vento nas suas bolsas, passam a aula dormindo, e comem algumas coxinhas no recreio. A bebida predileta dos pops é Old Eight, sem contar com o meu querido White Horse. Geralmente, nunca se casam, e perdem a virgindade muito cedo, por volta dos cinco anos de idade. No colegial, faz muitas loucuras, infringe regras, e humilha os nerds. São os donos dos corações das patricinhas, e geralmente ficam dividios entre elas, e as lideres gostosas, de torcida. Nos filmes, são representados por Brad Pit, Matt Damon, e Geoge Cloney. Na sua infância (Mais ou menos em 1549 a.C) Dercy Gonçalves revolucionou o mundo das escolas, quando disse aos dinossauros, que era pop.

Figurino Pop

Tenis: Usam geralmente, um Adidas Kundo Branco, Ou CC HellBender. As vezes, usam havaiana branca.

Camisa: Usam camisas que mostram o nome da marca, como coca cola, pena, BGO, Nike, Paco, Skyler, entre outros. Não gostam muito de tirar a camisa, o que deixa as patricinhas tristes.

Boné: Não gostam de usar, pois gostam de deixar o cabelo brilhando com a luz do sol, e leve como o vento.

Short: Adoram um tactel de surfista, cheio de estampas, flores, sol, lua, e outras coisas bonitas. Costumam banhar de piscina e no mar com os shorts, que deixa as patricinhas tristes.


Como Lidar com um Pop


No meu caso, você tem que me paparicar, me dizer que estou bonito, que meu sorriso brilha, que eu brilho, e que você sente minha falta. Elogios são fundamentais na nossa vida de Pop.


Pops Mais Desejados (Na ordem de mais desejados)


Rômulo Leão

Chuck Norris

Brad Pitt

Dado Dollabela

Paulo Vilhena

Ronaldinho Gaucho

Lula

Dercy Gonçalves

Hebe Camargo

Gilberto Gil

Jeremias

Michael Jackson

David Beckham

Fergie


Babacas que se acham pops


Você

Seu Avô

Seu Pai

Tony Balada

O nerd na cantina

Cristiano Ronaldo

Theo Becker

Alexandre Pato

Kaike Britto

Barack Obama


By:Romulo Leão - Pode Procurar, você só vai encontrar aki.


edit post

0 Responses to "Sociedade na Escola: Os Pops"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.