Páginas

RSS

Gripe suína

Janary Leão Filed Under: Marcadores:
''É só uma marolinha.''
Lula sobre Gripe Suína
''É gripe? Benegripe!''

Benegripe sobre a gripe suína
''É só uma virose.''
Capitão Óbvio sobre a gripe suína
''Relaxa e goza''
Marta Suplicy sobre a gripe suína
''É assim que vocês vão se fuder em 2012!''
Maias sobre Gripe Suína
''AH COMO EU TE AMO GRIPE SUÍNA, 2 SEMANAS A MAIS DE FÉRIAS!''
Estudantes vagabundo sobre Gripe Suína

A Gripe suína, febre palmeirense, gripe mexicana, gripe porquina, ou influenza H1N1 é uma doença mortal, que já matou mais de 1000 pessoas e que deixará o mundo em estado de pânico em breve inofensiva causada pelo vírus HIV, uma combinação das merdas dos vírus suíno, AIDS aviário e humano. A contaminação se dá dos espirros dos porquinhos (segundo José Serra) ou pelos queridinhos hamsters apelidados de Porquinho da Índia. A OMS (Oh My Shit!) preocupa-se, particularmente, com a capacidade de o vírus se transmitir de homem para homem (Em caso de casais gays). Todos os casos constatados no México procedem do contágio humano, inclusive em palmeirenses, segundo Chaves e Chiquinha, o ministério mexicano da Saúde. [2]Em 2009, em meio à um quase surto da doença, o governo mexicano anunciou 26 mortes confirmadas causadas pelo H1N1 e 1600 casos suspeitos o que levou a Organização Mundial da Saúde a declarar que a doença é uma "emergência na saúde pública internacional", e ter grandes chances de se tornar uma pandemia. Isso se Chuck Norris permitir.

Gripe in Brazil

O bicho está pegando! Depois da gripe aviária e do Mal da Vaca Louca, agora chegou a hora da gripe suína, de origem porcoanimal. Os cientistas não sabem de onde veio esta doença de fundo porcoso. Uns acham que a moléstia veio de chiqueiros imundos do México, os mexiqueiros. Outros acreditam que a gripe suína se originou no Congresso Nacional, um lugar insalubre e infecto, cheio de sujeiras de todo o tipo. Os mais antenados internautas garantem que o vírus da gripe porcina está se espalhando pelo Twitter e já tem mais de 200.000 seguidores!

Para prevenir a pandemia da gripe suína, centenas de médicos estão dando plantão na GloboNews para tranquilizar a população, ensinando como se pega corretamente a doença. Assim como os gases flatulentos, a gripe se transmite pelo ar. E aqueles que têm evitado o consumo de carne suína, bacon e embutidos podem ficar tranquilos e continuar lendo a coluna da Miriam Leitão sem medo de ficar gripados.

Os bandidos cariocas, sempre conscientes do seu papel social, resolveram colaborar com as autoridades sanitárias e já adotaram as máscaras na hora do assalto, para não infectar suas vítimas.

É preciso ficar atento para os sintomas dessa terrível pandemia. Se estiver infectado, o cidadão acorda de manhã na maior lama. Apavorado, ao se olhar no espelho, constata que tem orelha de porco, nariz de porco, bochecha de porco, rabo de porco e pé de porco, mas não é porco. Não precisa se desesperar. Só tem um tratamento: encher um panelão de feijão, ligar o fogo, entrar dentro e pedir pros amigos trazerem a cerveja.

Mas como os Brasileiros são extremamentes preguiçosos tiraram proveito da situação, aumentando o periodo de férias dos alunos.


edit post

0 Responses to "Gripe suína"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.