Páginas

RSS

Rede Globo - Globo

Janary Leão Filed Under: Marcadores:
''Novela da Globo só tem Gay, Drogado e Sapatão''
Pichação nos muros de sobre Globo

''O que Você tem de burro, você tem de burro''
Chaves sobre Você Chiquinha Telespectador da Globo

''Roberto Marinho é traficante!''

Capitão Óbvio sobre Rede Globo

''Alienação é o que vende na televisão''

Forfun sobre Rede Globo

''Muito Obrigado!''

Fernando Collor sobre Rede Globo

''Muito Obrigado!
''
Lula sobre Rede Globo

''Fefi Fem Fafifo fo fifafo.'
'
Cara-de-Cú sobre Rede Globo

A Rede Globo, também conheciada como Rede Bobo, Rede Lobo, Rede Glóbulo, Rede Esgoto, Rede GloBosta, GloBobagem, GloBobeira, Vênus Platinada e Toda Poderosa, é uma emissora de TV que é dos mesmos donos da Grécia e possui 99% das ações no Brasil, apesar de que todas as ações brasileiras são originadas dessa peste, além de possuirem propriedade patenteada da mente de cada Brasileiro.

Eles são quem fazem o Jornal Nacional, programa apresentadas por dois engomadinhos que ganham rios de dinheiro com mensagens subliminares.

São donos de outros países sem muita importância, como a Nicarágua, onde até pouco tempo atrás os chipanzés escritores de novelas eram amestrados, mas como esse foram substituídos por ratos de laboratório, a Nicarágua foi transformada em um camarim para o Faustão, visto que o seu antigo camarim ocupava todo o Projac.


Como foi fundada

A Rede Globo foi fundada pela Hebe (Aquela que usa dentadura para ninguém perceber que ela é sem dente), numa época em que o Brasil vivia sob o regime militar, sendo que o primeiro Programa foi o Jornal Nacional, apresentado por Cid Moreira (de "A lista telefônica de São PauloChaves e Chapolin na voz de Cid Moreira") e Sérgio ChapeletaFlintstones em Rock Vegas" e "Os Sósias de Joe Mantegna). narrada" e "As melhores frases de (de "

Naquele começo, faziam as gravações do Jornal iluminadas por uma fogueira no chão, enquanto queimavam os porcos subversivos que teimavam em querer um país livre.

As gravações eram feitas em um terreno baldio em Jacarepaguá, regada a muito pagode, doses de Aguardente Curió e porções de pipoca de microondas light sabor manteiga.

Entre uma notícia e outra, Cid cantava canções do "Só Pra Contrariar", "Exaltasamba" e "Só Preto sem Preconceito" , enquanto Sérgio tocava o cavaco, o pandeiro, a cuíca, o contra-baixo, o violão, a gaita,o banjo e o piano.

Como na época não podia nada no Brasil, a censura da dona Yolanda Médice proibiu o Jornal de continuar da forma original e então tiveram que construir um estúdio (hoje chamado de PROJAC) onde as gravações para o JN eram feitas.

Após 4 anos de existência, a Rede Globo lança a primeira novela latino-americana totalmente em cores, onde havia cenas de beijos técnico-profissionais não-pessoais sem sentimentos nem tesão com e sem língua, dos tipos I, II, IIa-1 e II-a2 invertido.

A novela não tinha nome, mas foi apelidada pelos telespectadores de "Novela das 8" devido ao fato de que possuia somente 8 mulheres em seu elenco (Hebe Camargo, Clarice Lispector, Dercy Gonçalves, Aracy Balabanian, Fernanda Montenegro, Vampeta, Clodovil e Walter Forster).

Logo em seguida, em 19-aputaqueparil, entrava no cu ar o Fantástico, o seu telejornal semanal apresentado por El Cid Moreira e Sivio Santos, cujo primeiro programa mostrou, ao vivo, o 3.458.780.903.400 aborto de Dercy Gonçalves.

O programa tornou-se famoso por apresentar clipes musicais tais como o do Jean Michel Jarre, com um teclado iluminado por vagalumes e por aquela filhadaputa Zebra falante com os resultados da Loteria.


edit post

0 Responses to "Rede Globo - Globo"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.