Páginas

RSS

O meu discurso.

FilipeKvi Filed Under: Marcadores: ,
Estou escrevendo isso pois há uma coisa que preciso a muito tempo dizer a vocês.
Dizendo de forma que se entenda e entendendo isso você realmente e de forma absoluta vai saber o que quero dizer de forma legível, para que os poucos que entendem essa letra, consigam ler, pois poucos são os encorajados de ler bastante e saber decifrar letras de certas pessoas, que não conseguem pois teem total preguiça, para aprender a decifrar coisas extraordinárias.
Coisas extraordinárias que decifrando de forma legível, para que se entenda o que quero dizer a vocês de forma calma, calmo até que se torna extraordinário conseguir decifrar, ler, entender e saber o que quero dizer a vocês, que como a ocasião diz, deixa-me calmo para dizer, entender e ler a tal coisa extraordinária, e por fim digo de forma importante, calma, extraordinária, para que se decifre, entenda direito, lendo corretamente, que simplesmente entendo decifrando e lendo que não era nada não. E se você leu isso até aqui, você é um completo idiota.


Sentiram a minha falta?.. Poisé. Tô de volta.

edit post

0 Responses to "O meu discurso."

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.