Páginas

RSS

Não queira que acabe assim ...

Olívia Ohana ;) Filed Under: Marcadores:

Lumus ~#
Bom, como qualquer casal de namorado normal de vez em quando tem uma DR(discursão sobre a relação)...obs:

Diálogo entre namorados:
- Eu...
- Queria me dizer alguma coisa?
- é... Acho que...
- Esta nossa relação não vai dar certo!
- Isso! Eu simplesmente não...
- Agüenta mais?
- Exato! Esse seu hábito de...
- Terminar as frases dos outros?
- É. É! Eu tentei, mas...
- Não consegue?
- Não consigo. Não é nada...
- Não é nada contra mim? É só porque eu termino a frase dos outros?
- É. Porque você...
- Faço isso?
- É. Sempre termina a...
- Frase dos outros? Porque eu já sei o que você quer dizer! É o quinto ou sexto namorado que me diz a mesma coisa.
- Quer dizer que nós nos tornamos...
- Previsíveis? Se tornaram.
- Todos reclamam...
- Da mesma coisa? Reclamam..
- Bem, então é...
- Tchau?
- É.
(Luís Fernando Veríssimo, adaptado)
Não queira que uma DR acabe com o seu relacionamento '--
Nox ~#

edit post

1 Response to "Não queira que acabe assim ..."

  1. leo Says:
  2. raxei

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.