Páginas

RSS

Eu já disse a vocês:

FilipeKvi Filed Under: Marcadores: ,
Que eu odeio correntes?
Cara, eu achava que eram poucas pessoas que são superticiosas. Mais o mundo tá perdido são muitíssimas que tem essa coisa toda.

"A menina disse ao menino
Eu sou bonita
ele disse: não.
Quer ficar comigo pra sempre?
ele disse: não.
Vai chorar quando for embora?
ele disse: não.

Assim que ela estava indo embora, chorando... ele agarrou seu braço e disse:
Vc não é bonita,é linda!
Eu não queria ficar com vc, eu preciso ficar com vc pra sempre,
Eu não choraria se vc fosse embora... eu morreria.

Hj a meia noite seu verdadeiro amor vai notar que gosta de vc, alguma coisa boa
vai acontecer entre as 13hs e 16hs, amanhã, em um lugar.
Se prepare para o maior choque da sua vida, se quebrar essa corrente vai ser amaldiçoado nos proximos dez anos, mande para 15 pessoas em 30 minutos, e tera recompensa 100%, alguéem q vc gosta muito irá se declara! "
Qual a lógica disso?
Eu nunca repassei essas coisas e sempre tive sorte.
Eu não acredito.
E você acredita ou não? Comente.


EDIT: Porquê eles são sempre " E alguém que gosta de você irá se declarar ". Talvez porquê o descupado rapaz que faz essas coisas, seja um sem vida social. E ache que todo mundo também é. Mais talvez seja. Orkut e MSN. E ainda gastar tempo repassando essas coisas. E a falta de vida social meu povo. Tá complicado.

edit post

5 Responses to "Eu já disse a vocês:"

  1. Larissa Leite Says:
  2. ountii é taão lindo *----------*
    mas esse negocio de mandar para 15 pessoas em 30 min, me poupe . é so pra fazer um de idiota ! kkkkk'
    nunca acreditei nisso ;D
  3. - Victória Beatriz; Says:
  4. QUUUALL O PRECONCEITO? adoro correntes, elas são de verdade, se vc acredita em Deus concorde cmg, se não vc nunca mais beijará ninguem!
    Tô brincando -.-' Odeio esse tipo de coisa.
  5. FilipeKvi Says:
  6. @victória
    Euri
  7. LOLA Says:
  8. eu acredito nisso
  9. sandy Says:
  10. e lindo pra quem ta a paixonado

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.