Páginas

RSS
Olívia Ohana ;) Filed Under: Marcadores:

Lumus ~#
Eaee people, cm vai, como vão? poisé, andei sumida por aqui, é a falta de ideias do caráleo que me deixa uns tempos sem andar escrevendo. Mas eu observo tudo de longe, sempre observo. Bom, então resolvi escrever algo sobre organização. Voce é organizado?( Não?! Entrou pro clube! kkkkkkk'/tá pareý) É raro achar alguém assim... entrar no meu quarto, tenho é medo ! Abrir meu guarda-roupas entçao, vixxi, abafa o caso. Definitivamente organização não combina comigo. Eu me encontro na minha bagunça, é tao legal...as vezes. Quando estou nervosa ou apressada pra encontrar algo por lá é bem dificil. Atualmente andei tomando algumas medidas que estão deixando ele bem melhor,conselho, voce também pode fazer o mesmo!(aviso: se conselho fosse bom não era dado, era vendido, compra? kkkkkkkkkk'). Coof coof, voltando, começei o seguinte, sujei lavei. Sujei uma meia, pra que acumular lá no quarto, lavo logo, bebi água, trago logo o copo pra cozinha, simples não?! Depois passei a juntar tudo de lixo que encontrava lá..lixo dos outros, como roupas e brinquedos do meu mano(pra mim, td que está no meu quarto que não é meu eé lixo)..e finalmente, a vassoura! Vassouras me lembra quadribol e quadribol me lembra harry, mas isso não vem ao caso..agora. Pois é, pela primeira vez na vida eu resolvir passar ela no meu quarto. Não que nunca ele tenha sido varridó, lógico que foi, mas não por mim..deu um orgulho no final..e uma canseeeeira ..mas valeu a pena. Ficou um brinco! Pois é, falei besteira de mais por hoje, tomara que sirva de exemplo .../aidentão.

E lá vem as musics' do dia, em homenagem ao Pifest que foi marrra:
1 - Calma amor - Exaltassamba
2 - Extravasa - Cláudia Leite
3 - A fila andou - Chiclete com banana

é por hoje é só..bjs bjs
Nooox ~#

edit post

0 Responses to " "

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.