Páginas

RSS

Dicas de como se tornar um Vilão

Grazi L. Filed Under: Marcadores:
Assistindo muitos filmes, jogando vários games e lendo mangás e livros, consegui reunir informações de como se tornar um vilão, em apenas 10 passos. Leia-os e torne-se um super vilão já! :D

1º passo - Arranje um "nome" fodástico, que inclua as seguintes palavras: Dor, terror, morte, fatal... Ou todas elas juntas.
2º passo - Arranje uma roupa fodástica para andar exibindo por aí. Pode ser qualquer uma, mas PRETA! Com o seu símbolo estampado. E não se esqueça de uma super capa para acompanhar!
3º passo - Arranje súditos. Todo super vilão possui escravos para fazer seus trabalhinhos sujos. Mas JAMAIS SE ESQUEÇA!!!! Nada melhor do que quando VOCÊ faz o trabalho. Seus subalternos sempre vão foder tudo.
4º passo - Arranje um bichinho de estimação fofo. De preferência um gato. Melhor ainda se ele tiver cara de que vai comer o fígado de qualquer um que se aproxime. (tipo este)
5º passo - Arranje uma risada satânica. Todo super vilão tem uma risada maligna que faz qualquer um se borrar de medo.
6º passo - Arranje um jeito de SEMPRE voltar, mesmo o mocinho te matando milhares e milhares de vezes. E sempre dizer, antes de morrer "EU VOLTAREEEEEEEEEEEEEEI".
7º passo - Arranje um covil do mal, onde você irá espalhar o mal, luxúria e ódio. Mas ele PRECISA ser no subsolo, escondido, numa caverna úmida e fria, ou não tem graça. (Mas o seu escritório pode ser mais chique.)
8º passo - Arranje um irmão gêmeo do bem. E lógico que você é quem tem que usar o cavanhaque do mal.
9º passo - Arranje uma gostosa "ajudante" enquanto não consegue comer a mocinha.
10º passo - Arranje objetivos fodões. Mas sem se esquecer do clássico "dominar o mundo".
Parabéns, você agora é um SUPAH VILÃO!
E feliz aniversário, seize-it!

edit post

1 Response to "Dicas de como se tornar um Vilão"

  1. Dozen51 Says:
  2. eu já sou um supah vilão!!

    ta faltando só a gostosa =D

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.