Páginas

RSS

~~

Olívia Ohana ;) Filed Under: Marcadores:
Lumus !
Estava eu fazendo um trabalhiinho escolar achando que daquilo nao sairia nada de útil. Mas me enganei...o tema era suicídio. O tema é suicídio...pq o trabalho ainda não aconteceu..KKKKKKK'/tá pareý; As pessoas não tocam nesse assunto por achar que é algo de outro mundo...enganadas. Aeew lendo mais sobre o tema vi que ele é bem interessante e é bem extenso o seu conteúdo. Voce encontra bilhetes suicidas, suicidas famosos,fotos(que eu particularmente adorei ver imagens reais), as maneiras de suicidio entre outras coisas a mais. O fato é que o tema é bem legal...o que mais me chamou a atenção foi as fotos. Cara é muito ..tãão real..sem palavras ! Só vendo mesmo pra sentir a emoção. É tudoo tão real...tem umas imagens que chocam,é claro, por conter sangue, pedaços do corpo esquertejado e tals...acostuma. Espero que pessoas frescas que vejam não fiquem dando piti na hora da minha apresentação..se quiser morrer, que seja lá fora, depois que eu acabar..hehehe'..aah' aceito voluntários também que queiram cometer o suicídio ao vivo..vai ser tão mais emocionante e conta mais pontos pra mim.KKKKKKKKK/juroquepareydessavez.
Quem se interessar pelo conteúdo é só por no google lá "suicídio" que vem tudo bem detalhando...muito show'.
PS: na imagem, a pessoa cometeu o suicidio via arma de fogo. (Leia Mais)

Músicas do dia:
1 - Seu queimadinho - Cia do kuarto (euodiavaswingueira)
2 - Feitiço - Mc Mágico e Suzi
3 - Kika no calcanhar - Mc coringa

e isso é tudo... Nox !





edit post

0 Responses to "~~"

Postar um comentário

Mensagens de conteúdo ofensivo serão apagadas.